segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Parafraseando

À pouco, ao ler um post no blog de minha prima (já quase nas últimas palavras), deparei-me com uma frase que mudou todo o sentido da leitura: "Nem sempre meu sorriso quer dizer que estou feliz". Isso foi tão profundo e tão meu ao mesmo tempo que decidi postar e coloca-la em evidência em meu 'msn'. Parece que tudo que estou sentindo nesses últimos dias ficaram resumidos nessa frase (que nem de minha autoria é) e que muito do que eu gostaria de escrever agora se bastou nessas nove palavras. Percebo que as vezes quero mudar o passado ou antecipar o futuro... mas na verdade o que preciso mesmo é aprender a viver o presente. É isso que estou procurando fazer, mas me falta um norte. Já procurei ajuda, e espero encontrar agora as respostas...

Nenhum comentário: