segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cecília chegou!!!

Depois de uma madrugada fazendo ''plantão'' pelo whatsapp com a mamãe (rsrsrs), Cecília escolheu ás 8h26 do dia 17 de novembro de 2014 para chegar. De uma fofurice única, a princesinha nasceu com 3.200 kg, medindo 49 centímetros e, o mais importante - parto normal!!!

Parabéns irmã Alyne pela fé e coragem.
Cecília, seja bem-vinda em nossa família. Já amamos você!

Primeiro registro de Cecília.
Tia Isa fez essa montagem para mostrar como ela se parece com o irmãozinho.
Vocês não acham? 

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mãe, feliz aniversário!


Mãe, hoje é seu dia! Graças a Deus estamos comemorando e agradecendo pela sua vida, saúde, felicidade e tudo de bom que está por vir. Que você continue sendo essa mãe zelosa, avó dedicada e esposa fiel e temente a Deus. Muitas bênçãos sejam derramadas sobre sua vida, que Nossa Senhora possa conduzi-la por todos caminhos que andar. Desejo que seu dia seja repleto de coisas boas e seu novo ano iluminado. Feliz Aniversário, Mamissss!!! 
TE AMO!!!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Parabéns, maninha!


Minha irmã, que a bondade e a misericórdia Divina sejam 
um constante em sua vida.
Agradeço a Deus por você ser um exemplo tão lindo para todos 
que vivem ao seu redor, principalmente para mim, que como sua irmã posso me orgulhar de tudo que você é. 
Saiba que estarei sempre por perto (mesmo longe, rs) para lhe estender 
a mão quando precisar. 
Parabéns, que você tenha um excelente dia ao lado de todos que te amam muito!
Beijos!!! Te amo.
(ps: queria estar aí!)

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

LUTO

ORAÇÃO CONSOLADORA DE SANTO AGOSTINHO

A morte não é nada.
Apenas passei ao outro lado do mundo.
Eu sou eu. Você é você.
O que fomos um para o outro, ainda o somos.
Dá-me o nome que sempre me deste.
Fala-me como sempre me falaste.
Não mudes o tom a um triste ou solene.
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
Que o meu nome se pronuncie em casa como sempre se pronunciou, sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.
A vida continua significando o que significou: continua sendo o que era. O cordão de união não se quebrou.
Por que eu estaria fora dos teus pensamentos, apenas porque estou fora da tua vista?
Não estou longe, somente estou do outro lado do caminho.
Já verás, tudo está bem…
Redescobrirás o meu coração, e nele redescobrirás a ternura mais pura.
Seca tuas lágrimas, e se me amas.
Não chores mais.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Juju faz 2 aninhos


Há dois anos atrás eu não fazia ideia do quanto iria me apaixonar por você.
No começo tentei 'não errar' e procurei não mima-la muito.
Mas esse seu jeitinho doce, essa carinha de 'pidonha' logo amoleceu o coração da mamãe.


O tempo foi passando e você tomou conta do pedaço, literalmente!
Nosso mundinho passou a ser dominado por uma bolinha de pelos, quem diria!?
Até seu irmãozinho Aruk ficou completamente entregue ás suas sapequices e lambidas.
Quem consegue resistir a esse focinho?


Hoje posso dizer que muita coisa seria diferente sem você aqui.
A casa ficaria mais organizada, não compraria tanta cenourinha como nos últimos tempos, teria mais tempo (aliás, todo tempo) para brincar com o Arukinho, não precisaria dormir 'espremida', teria mais tempo pra cuidar de mim...
Mas nossas vidas não teria tanta cor e alegria!
Você tem essa luz própria, essa energia que contagia á todos.
Sei que Deus nos fez encontrar naquela tarde de janeiro com um propósito, nada foi por acaso.


Hoje você completa dois aninhos, continua sendo minha bebê, minha princesinha.
Agradeço á Deus por ter a oportunidade de cuidar e amar você, por aprender todo dia a dividir meu mundo com um ser tão dependente, por me fazer repensar e ser uma pessoa melhor a cada dia.
Parabéns Juju e obrigada por fazer meus dias valerem sempre a pena.
Te amo, amo, amo... muito!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Change ahead

As vezes precisamos mudar. E mudar significa virar a página, deixar pra trás muitas coisas e colocar na bagagem o que de fato precisamos.
Pra mudar nem sempre precisamos sair do lugar. A mudança precisa vir de dentro. Colocar na caixa tudo aquilo que nos faz bem e deixar de fora as coisas que nos fazem mal.
É preciso organizar, separar, selecionar.

Quando mudamos muita coisa começa a melhorar. A gente passa a enxergar além.

Mudar é necessário.
Mudar faz bem pra alma.
Mudar faz bem pra vida.
Mude, faça novos planos, siga novos caminhos, crie novas metas. Busque novos sonhos!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mateus - 2 anos de alegria


ORAÇÃO DAS CRIANÇAS
Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família 
e por todos os meus amiguinhos.
Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor, ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Senhor a meus pais sabedoria, paz, trabalho e saúde.
Ajuda-me Senhor a ser uma criança obediente a todos aqueles que devo respeitar inclusive aos meus pais e as pessoas mais velhas.
Obrigado Senhor, por todos os meus brinquedinhos sejam eles pequenos ou grandes, pelo alimento de cada dia, pela minha família, pela nossa saúde e pela nossa proteção.
Abençoa também meus professores e todos os meus amiguinhos de escola, com sabedoria, fé e amor. Dá-me Senhor a benção de ser uma criança feliz e realizada.
Em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador.
Amém.

domingo, 17 de agosto de 2014

terça-feira, 29 de julho de 2014

De repente 30... e 2

Meus 32 anos foram comemorados em SP esse ano. 
Minha mãe e Messias vieram passar o fim de semana aqui. 
Muitos passeios, risadas e diversão. 


 Fomos ao Mercadão (26/7) comer o tradicional pão com mortadela e também o pastel de bacalhau.
Uma delícia!


Como estava um dia chuvoso não pudemos ir ao Zoo como planejado,
então fomos ao Shopping D passear.


Como estávamos cansados do passeio, pedimos uma pizza a noite.

 

No domingo (27/7) fomos ao Shopping Tucuruvi almoçar e curtir os últimos momentos desse
fim de semana. 



Voltem mais vezes para passearmos mais.
Adorei ter vocês aqui!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fazendo arte







Algumas das artes que mais gostei de fazer. Se quiser conhecer um pouco mais é só entrar na página https://www.facebook.com/isartespersonalizadas ou visitar nossa lojinha no www.elo7.com.br/isartedigital 

is@rtes - Arte Digital Personalizada

quinta-feira, 10 de julho de 2014

O sonho acabou (Copa 2014)

Sobre a (triste) derrota do Brasil na Copa... sinceramente, eu já esperava! Não gritei por um gol do Brasil, nem menos derramei uma lágrima sequer quando a Seleção levou uma metralhada de gols da imponente Alemanha. Mas vamos lá:

O grande jogador, ídolo nacional, esperança do Hexa (blá blá blá)...  Neymar, foi eliminado da Copa antes mesmo da Seleção.
 
imagens: google
Após ser 'atropelado' pelo jogador Juan Camilo Zúñiga, o craque encerrou mais cedo o sonho de conquistar o Hexa. Há rumores de que tudo não passou de uma ''armação'', que a contusão não teria sido assim tão séria e que ele e demais jogadores já estavam, digamos, cientes, do desfecho da partida. Mais informações aqui!
E segue o jogo...
Depois da (suada) vitória contra a Colômbia, o Brasil seguiu na competição rumo a final. O jogo BrasilxAlemanha foi um verdadeiro massacre! A Seleção adversária deu um show de companheirismo, equipe focada, futebol nota 10, time psicologicamente preparado... etc, etc, etc. Tudo que os ''meninos do Brasil'' não tinham.

imagens: google

Os alemães descarregaram seu brilhante futebol com 7 gols no Brasil. 
Até fizemos um gol de honra (que honra???), mas em vão.

fonte: http://mudamais.com/copa/mudagifs-brasil-faz-gol-de-honra

O desânimo dos jogadores, o ''apagão'' do time em campo, e a falta de atitude do técnico Felipão em mexer no time foram as principais causas da vergonhosa derrota e eliminação da Seleção Brasileira.

imagem: google

Os patriotas caíram em desespero... parecia até que o Brasil havia perdido uma guerra (#desnecessário).


imagens: google

Mas será que todo esse 'chororo' e humilhação são válidos? Além dos rumores sobre a falsa lesão de Neymar também há quem afirme que o Brasil vendeu a Copa (what????). Porém há várias contradições e muito ''ctrl+c e ctrl+v'' nessas publicações. Cabe a cada um acreditar no que quer. Leia sobre aqui! 

imagem: google  
As piadinhas e postagens foram mais um recorde ímpar após o jogo. Eu curti e compartilhei cada uma. rs


imagens: facebook

A verdade é uma só: vendida ou não, o Brasil deu tchauzinho e não estará disputando a grande final no domingo. Não esquecendo de registrar que a Argentina estará na disputa contra a Alemanha. Sim! Los hermanos venceram a Holanda nos pênaltis e ocupam a vaga sonhada pelo Brasil (ai que raiva!). E que vença o melhor (ou quem pagou mais), mas sou alemã desde criancinha no domingo. rs

imagem: google