domingo, 16 de janeiro de 2011

É bem por aí mesmo...

Quando as férias estão prestes a terminar, começamos a viver um processo interno muito doloroso, afinal, foram dias e dias só descansando, relaxando, mandando emails, adicionando amigos no Facebbok... enfim, nem sequer pensamos em trabalho nesse período. Algumas pessoas levam essa história de "síndrome do fim das férias" bem a sério e, por isso, só pra lembrar que estou passando por esse processo no momento,resolvi postar algumas imagens que seguem:
Essa talvez seja a 1ª parte do sofrimento: a volta!

Ter que "enfrentar" aqueles colegas que voltam super animados, mas que na verdade gostariam de estar como você transparece (de pijama, em casa e assistindo Sessão da Tarde); esses são sempre os primeiros a perguntar "Será que vamos precisar cumprir horário o dia todo?"


Agora, têm aqueles que DEFINITIVAMENTE sofrem muito com o desapego das férias, o fim das noites longas e manhãs inexistentes... Por eles as férias não teriam prazo de validade e votariam a favor do trabalho por 30 dias (com exceção dos feriados nesse período) com remuneração e férias de 335 dias por ano (...).

...

Mas, enquanto isso não acontece, é bom respirar fundo, lembrar das coisas boas e divertidas que podem acontecer nessa volta (eu não consegui pensar em nada até o fim deste post) e regressar ao trabalho com aquele sorrisão estampado no rosto e aquele bronzeado de dar inveja.

Bom trabalho e até a próxima!!!

Nenhum comentário: