sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Recordar é Viver...

Sempre quis fazer um 'remember' com minhas fotos, contando um pouquinho da minha história desde a infância, até os dias de hoje. Aqui está o resultado:
Gêmeas? rs
(... e minha irmã, Ana Elysa, lá no fundo chorando pq queria sair na foto. rs)
'Eu' bebê.
(Sempre gostei de cachorro.rs)
Minha 1ª escolinha/1986: Escolinha Tudo Azul.
(Sou essa no centro de cabelo curto. Aff!rs)
Festa Junina na pré-escola: Escola Arco - Íris.
(Sempre fui "pé de valsa". rs)
1ª série no "Educandário Luiza Gomes de Lemos.
(Me recordo que foi preciso trocar de lado as bandeiras, por eu ser canhota.rs)
Formatura 8ª série/1996: Eu, Bruna e Ana Lúcia.
(No cantinho Rafael, in memorian)

1º ano do Ensino Médio/1997: Gilcélia, Eu e Andréia.
(Trio da pesada.rs)
EAFI (Escola Agrotécnica Federal de Inconfidentes - MG)/2001.
(Minha fase 'super fofa'.rs)
Minha amiga do coração Larissa/2001.
Eu, Hugo e Larissa... nosso reencontro.
... pra sempre no coração!
Início do Namoro/2003.
Formatura do Gustavo/2005.

Nenhum comentário: