quarta-feira, 10 de abril de 2013

O selinho

Gentem!!!


Eu já havia visto essa "coisa" de selinho em outros blogs e achava que precisava ser ultra, mega, super, master... seguida e requisitada para ganhar um (hahaha). E não é que ganhei?!?!?!?! Claaaaro que não sou nada de ultra, mega, super... etc e tal, mas ganhei meu primeiro selinho e lá vou eu AGRADECER minha amiga e seguidora Letícia que é super legal e que já sigo e dou uma espiadinha sempre. Confiram!!!

E agora, as regras do SELINHO:
  • Agradecer a pessoa que te presenteou e colocar o link de seu blog;
  • Citar 7 coisas de que gosta mais;
  • Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira.

Sete coisas que eu gosto mais:

1- Estar com minha família
2- Brincar, passear... com meus filhos de 4 patas, Aruk e Jully
3- Assistir tv
4- Passear com meu maridinho
5- Ficar horas na internet
6- Praia
7- Comer, comer e comer muitas guloseimas
(de cima pra baixo ou de baixo pra cima, tanto faz! rs)

Blogs escolhidos:

1- Alyne - Cada Momento Bom
2- Ana Elysa - Diário da Tetê
3- Vanessa - Vanessa
4- Blog de moda - http://blogdemoda123654.blogspot.com.br/

(bom... não cheguei aos quinze, pois não tenho seguido "taaaantos" blogs assim, mas prometo melhorar minha leitura, ok?)

2 comentários:

Unknown disse...

Ola ,ja imaginou uma musica personalizada com o nome do seu filho na festa de aniversario ?

acesse nosso site:

www.studiopersonalmusic.com

selecione a categoria Aniversario , sao mais de 200 amostras em varios temas !!!

é so vc escolher a musica que mais combina com seu filho e ter essa super novidade na festa.

contato:

Lane e Manoel

www.studiopersonalmusic.com

Letícia disse...

Que bom que gostou! :)

Beijos