E então que estávamos sentadas no sofá e minha ''princesa'' sentiu um incomodo na região da vulva e 'lambeu' insistentemente seu 'pipi'. Quando fui ver o que estava acontecendo percebi duas gotinhas de sangue na capa do sofá... sinal de que a Juju está no cio (de novo aquele dilema).
Sobre o cio clique aqui!
Dessa vez fomos mais precavidos e compramos fraldinha pra ela usar nesses dias difíceis.
Aos poucos ela foi se acostumando e aceitando melhor a ''ideia'' de usar essa 'coisa' no bumbum.
(Teremos que ter paciência, afinal, em média o sangramento dura 9 dias.)
O jeito é ter muita paciência e calma nesse período, pois a Juju está mais sensível e pedindo mais atenção e carinhos (assim como nós - mulheres - ficamos. rs).
Ela também fica mais dorminhoca nesse período e prefere deitar em lugares mais ''geladinhos'' (como na cozinha, banheiro) ou em lugares ''escondidos'' (atrás do sofá, debaixo da cama).
O mais importante (e mais correto) a fazer é CASTRAÇÃO (por mim teria sido castrada logo que chegou em casa. rs) porém, o 'papai' ainda está resistindo a ideia. Sobre a castração, mitos e dúvidas, clique aqui!
Depois farei outro post com as novidades que surgir, afinal, estamos em período de festas, preparando para a viagem de fim de ano... ufa! E como teremos longos 15 dias pela frente, o jeito é adaptar o cio da Juju a rotina da família. Logo, logo acaba (não vejo a hora! rs) e tudo volta ao normal.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário