sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Juju faz 2 aninhos


Há dois anos atrás eu não fazia ideia do quanto iria me apaixonar por você.
No começo tentei 'não errar' e procurei não mima-la muito.
Mas esse seu jeitinho doce, essa carinha de 'pidonha' logo amoleceu o coração da mamãe.


O tempo foi passando e você tomou conta do pedaço, literalmente!
Nosso mundinho passou a ser dominado por uma bolinha de pelos, quem diria!?
Até seu irmãozinho Aruk ficou completamente entregue ás suas sapequices e lambidas.
Quem consegue resistir a esse focinho?


Hoje posso dizer que muita coisa seria diferente sem você aqui.
A casa ficaria mais organizada, não compraria tanta cenourinha como nos últimos tempos, teria mais tempo (aliás, todo tempo) para brincar com o Arukinho, não precisaria dormir 'espremida', teria mais tempo pra cuidar de mim...
Mas nossas vidas não teria tanta cor e alegria!
Você tem essa luz própria, essa energia que contagia á todos.
Sei que Deus nos fez encontrar naquela tarde de janeiro com um propósito, nada foi por acaso.


Hoje você completa dois aninhos, continua sendo minha bebê, minha princesinha.
Agradeço á Deus por ter a oportunidade de cuidar e amar você, por aprender todo dia a dividir meu mundo com um ser tão dependente, por me fazer repensar e ser uma pessoa melhor a cada dia.
Parabéns Juju e obrigada por fazer meus dias valerem sempre a pena.
Te amo, amo, amo... muito!!!

Nenhum comentário: