quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

2º cio da Juju - parte II

Depois de um loooongo tempo, voltei pra falar como foi o 2º cio da minha mocinha. No post anterior falei sobre o uso da fraldinha pela primeira vez e fiquei de comentar os resultados dessa novidade.
Pois bem...

A Jully adaptou-se muito bem com a fraldinha e, ao contrário do que eu esperava, ela não tentou tirar e nem ficou incomodada. Como estamos no verão, e os dias tem sido muuuuito quentes procurei deixa-la um certo perído sem a fralda para que não esquentasse muito seu corpo e aí sim, fosse um incomodo para ela.

21/12/13 - primeiro dia do cio

Também alternei o uso da fralda com o da calcinha higiênica, pois nesse 2º cio o sangramento foi menor que no 1º. As calcinhas também são ótimas e a Juju adaptou-se muito bem a elas também. 

Usando calcinha higiênica.
Quanta fofura!

E, para evitar ''acidentes'', deixei a cama dela e também o sofá protegidos com toalha, lençol... rs Mas dessa vez não tivemos nenhum problema, foi tudo muito tranquilo e nem percebemos quando o cio terminou. 

Indo viajar (23/12). 
Toda confortável e adaptada com a fraldinha para o passeio. rs

Ah! E a melhor notícia foi a adaptação do Aruk neste segundo cio da irmãzinha. A primeira vez foi um verdadeiro 'desastre', já que ele não era castrado e deu muuuuito trabalho. Agora, após a castração, ele nem percebeu a mudança. Os dois puderam ficar juntos o tempo todo e, para nossa alegria, as festas de fim de ano foram  uma maravilha!

Brincando juntos (24/12) dentro de casa. rs 

Um comentário:

Alyne de Prince disse...

kkkkk Engraçadinha a fralda!