sexta-feira, 13 de junho de 2014

Copa do Mundo Brasil/ World Cup Brazil 2014

A Copa do Mundo no Brasil teve início ontem (12) e com grande impacto!
Os brasileiros até 'tentaram' se animar com o evento, porém, tudo deixou a desejar. 
Cláudia Leitte fez uma performance ''a lá'' Galinha Pintadinha, só faltou botar um ovo!!!
#pópópó
Segundo os jornais, esse modelito custou nada mais nada menos que 2 milhões e 700 mil reais. Tá, meu bem???
O trio, Cláudia Leitte, Jennifer Lopez e PittBull até que se esforçaram para acompanhar o ''playback'', mas não deu! Foi uma mistura de dublagem de novela mexicana com 'embromeichon' mesmo.
E... já que nada decolou nessa abertura, a coreografia - feita por uma coreógrafa belga - não poderia ter sido mais horrível do que foi. Faltou voluntário pra preencher os buracos, essa que é a verdade! A tv até tentava fazer umas imagens fechadas na tentativa de esconder o óbvio, mas não adiantou. Ficou feio mesmo!!! Até comparações com dancinhas de colégio teve (se bem que algumas são até melhores). 
A criatividade, samba no pé, molejo e alegria do povo brasileiro foi deixada de lado, infelizmente.
Quando a festa foi concluída, e depois de uma nova mensagem nos alto-falantes pedindo aplausos aos trabalhadores que ergueram ou reformaram os doze estádios do Mundial, o público iniciou um novo coro, desta vez com um xingamento à Fifa e a presidente Dilma Rousseff, presente nas tribunas — e que optou por não falar, temendo que a vaia fosse ainda maior. A presidenta ficou #chateada. 
A Globo (padrão FIFA) até que tentou abafar o áudio, mas com toda tecnologia e a permissão do uso de celulares no evento, conseguimos essa preciosidade que vai entrar pra história das Copas. 
E se achou que não poderia ficar pior, teve gol contra na abertura da Copa das Copas!!!
O colega esqueceu que o lado era o outro e levou a bola pro gol do Julio Cesar. #lamentável
Mas nem tudo estava perdido. Neymar lembrou que era dia dos namorados, que Bruna Marquezine estava lá no meio da torcida e marcou dois em homenagem a amada (será???). 
E teve gol também do até então anônimo Oscar, que completou a goleada de 4x0 (se é que me entendem) contra a Croácia e apagou um pouco da ''vergonha alheia'' do fiasco da abertura da "World Cup".

E vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. 
Brasil sil sil!!!

Nenhum comentário: