sexta-feira, 24 de julho de 2015

Cirurgia da Jully (ovário salpingo histerectomia)

Dia 8 de julho minha Jully foi operada. 
Passei o dia na casa da minha mãe, pois a clínica fica na mesma rua e assim 
poderia acompanhar de perto. 
Essa foto tirei logo após pegá-la na clínica. 
Ela ainda estava sob efeito da anestesia, e eu respirando mais aliviada por vê-la bem. rs (Que sufoco!)
Também aproveitamos que iria submete-la a anestesia para fazer limpeza de tártaro.
Com o Dr Rodolpho antes da cirurgia.

Como o 'vet' Rodolpho me conhece e sabe que fiquei apreensiva durante o dia todo, ele tirou fotos de todo processo e enviou pra mim (#quasemorri).
  
Realizando exames pré-operatórios. Muito importante a realização dos mesmos antes de qualquer procedimento cirúrgico, principalmente que envolvam anestesia geral.
 
 
Momentos da cirurgia. 
Sempre assistida por dois profissionais e um auxilar de veterinário (que estava tirando as fotos).
Essas foram no dia do banho (21/7) após os 15 dias de repouso e retirada dos pontos.
Tias Deborah e Regina sempre muito cuidados e amorosas com a Juju.
Agora já estou ótima e aprontando minhas artes de novo!
#jujudevolta
#energiarecarregada
#felizdavida

Saiba mais sobre a castração AQUI!