segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meu AniversAUrio de 3 anos

Pois é, gente. Hoje estou completando 3 aninhos. Continuo sendo o xodó da casa, mas agora divido a atenção e carinho da mamãe com minha irmãzinha Jully.
Muita coisa aconteceu nesses três anos...


Aqui eu estava bem pequenininho e tinha medo de tudo.

Esse foi meu primeiro banho. Depois dessa experiência eu nunca mais deixei de gostar de água. Aliás, eu também a-do-ro me secar com o secador.

Aqui estou fazendo umas das artes preferidas: subir na cama sem autorização. Na verdade, nunca tenho autorização de subir, então aproveito a distração de todos e pulo. Depois fico assim, com essa carinha de coitado que a mamãe não resiste.

E provando minha paixão pela água, aqui estou eu dando um mergulho. Foi um dia muito quente e mamãe deixou eu entrar um pouco na piscina da Tetê. E quem disse que eu queria sair?
Minha outra paixão é passear de carro. Não importa se estou indo ao veterinário, viajar pra minha outra casinha, o que for... é só abrir a porta que já pulo dentro do carro. Olha só minha cara de contente!

E por falar em veterinário aqui estou eu aguardando minha vez de ser chamado. E não pensem que tenho medo, não! O papai precisa me segurar firme, senão entro correndo e vou logo abraçar e lamber a secretária, o ajudante e, claro, meu Doutor preferido.
E essa aí é minha irmãzinha Jully. No começo achei estranho quando chegaram com essa bolinha de pelo e foram logo colocando ela dentro de casa, deixando subir no sofá. Poxa, eu nunca subi no sofá (sim, subi mas levei uma bronca por isso) e essa pirralha já foi logo tomando conta geral?! Mas agora somos amigos e não sei ficar sem ela por perto.

Bom... e eu cresci. Estou grandão, forte... mas continuo sendo o bebê da minha mamãe.

Continuo gostando do colinho dela, principalmente quando ela senta pra ficar no solzinho comigo.
Sou um cachorro muito feliz e tenho sorte de ter encontrado essa família que me ama, cuida, protege, dá carinho, respeito e faz tudo pra me ver bem.
Feliz AniversAUAUAUrio pra mim!!!

Nenhum comentário: