sábado, 22 de junho de 2013

Obrigado, volte sempre!


Sou mãe de CACHORROS. Qual problema?
... Se você não gosta... problema seu!
Minha casa é deles, são meus filhos, e daí? E se eu não gostasse de criança? Iria colocar seu filho na rua pra eu poder te visitar???? (Claro que não, né?)
Quem quiser me visitar, já sabe:

*Tem pelo no sofá! (Sim, quando eles subirem o pelo vai cair automaticamente)
*Roupas brancas... só o veterinário! (Eu também uso, mas eles adoram carimbar suas patinhas nelas)
*Roupas pretas... vai sair fantasiado de urso panda! (Os pelos, sempre eles)
*Lava as mãos do seu filho cada vez que toca num cão??? Traga seu próprio sabonete e consulte um dermatologista depois, pois vão ficar corroídas! (Sem exageros, vai?!)
*Odeia lambidas e bichos pulando em você??? Nem sente, fique em pé! É bom pra gastar calorias. (Eles são carinhosos e vão querer lhe receber bem, afinal essa é a única maneira de lhe dizer que você é bem vindo. Ou será que você prefere uma mordida?)
*Nunca chute meus bichinhos ou bata neles, nunca!!! (Por quê? "mãe é mãe"... uai!!!)
*Coceira? Alergia? É psicológica, pois meus filhos não têm tais parasitas de nome "pulga" ou "carrapato" são muito bem cuidados, vacinados e desparasitados e tomam banhos regularmente. (Não seja neurótica!!!)

Nossa casa estará de portas abertas para receber vocês!!!

                                                                                                                           Ass: Mãe de cachorro.

Nenhum comentário: